BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 5 de setembro de 2010

CLIMA SECO COM OS DIAS CONTADOS

O sofrimento gerado pela baixa umidade e pela falta de chuva parece estar finalmente chegando ao fim em Poço Fundo e região. Os institutos de meteorologia anunciam a chegada de uma frente fria que avança pela região Sudeste e deve chegar entre segunda e terça-feira (06 e 07/09) no sul de Minas Gerais.
Neste domingo, uma frente fria avança por São Paulo e Rio de Janeiro, espalhando muitas nuvens sobre o leste paulista o e em grande parte do estado fluminense. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia nessas áreas. No norte do Rio, no interior de São Paulo, Triângulo Mineiro e no sul de Minas, a umidade aumenta por conta da passagem da frente, o céu fica com algumas nuvens, mas não chove. A chuva deve chegar mesmo a partir da segunda-feira, ainda fraca (média de 3 a 6 mm), mas já mudando bastante o ambiente que respiramos.
Muita gente torce para que as previsões se confirmem e que haja apenas um erro: na quantidade, já que quanto mais água neste momento, melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.