BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sexta-feira, 5 de março de 2010

"MONSTRO DE SANTOS" É PRESO EM OURO FINO

Odair Marinho da Silva, 54 anos, que matou de maneira cruel a Dentista Rosemar Pereira, em Santos, foi capturado em Ouro Fino nesta quinta-feira (4). Fotos divulgadas pela internet e no Programa Brasil Urgente (Band), do José Luiz Datena, ajudaram a policia a reconhecê-lo, após denúncias, e finalmente prendê-lo.
O homem, que estava sendo procurado deste dezembro do ano passado, havia chegado na quarta-feira à casa de parentes na cidade sul-mineira. Ele teria pedido abrigo dizendo que era alvo de ameaças de morte.
O crime aconteceu no dia 23 de dezembro do ano passado. Rosemar foi brutalmente espancada e depois foi enforcada.
A dentista, que tinha 45 anos e dois filhos, conheceu o assassino pela internet. Uma semana depois teve o primeiro encontro. Após um mês, já moravam juntos e se casaram. O relacionamento durou quatro meses, e foi interrompido com a morte da dentista.
A polícia chegou ao foragido depois de denúncia de um morador, que teria o reconhecido. Ele foi encaminhado para a delegacia local, onde sua identidade foi confirmada. Na casa do suspeito, a polícia encontrou em um bolsa quatro celulares e uma passagem da cidade de Blumenau (SC) para são Paulo.
O ex-policial foi levado para a delegacia de Santos, onde disse que não se lembrava do que havia feito. "Durante uma discussão, a mulher o teria atacado a mordidas e dito que queria sua liberdade. Ele então diz que se lembra de ter dado um tapa no seu rosto e depois não lembrava de mais nada", disse a delegada responsável pelo caso.
Odair ainda é acusado de dar outros golpes em mulheres conhecidas através de sites de relacionamento. "O que investigamos é se houve também pressão ou violência nestes casos, já que até agora ninguém nos denunciou fatos do gênero", completa a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.