BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

terça-feira, 16 de março de 2010

ESPAÇO DE EVENTOS DA GMN - CONVITE AO RELAXAMENTO

Um espaço amplo, arejado e com opções das mais variadas para seus eventos. Assim é o Espaço Social da GMN Distribuidora, onde são realizados os cursos do MBS - Instituto de Comunicação.
Área para jantares, festas dançantes e cursos, além de espaço para instalação de brinquedos e também uma piscina que convida ao relaxamento (com turbilhão para massagem) são alguns dos atrativos deste espaço, que já se tornou referência em eventos na cidade de Poço Fundo e região.
Para saber mais sobre o espaço e como fazer para alugar ou participar dos cursos oferecidos no local, ligue: (35) 3283-1210 (Falar com Milton, Graça ou Marta)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.