BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 31 de março de 2010

COMEÇA A FESTA DO ANIVERSÁRIO DE POÇO FUNDO

Começaram as comemorações do aniversário de Poço Fundo, a jóia encravada nas montanhas do Sul de Minas Gerais. Os 140 anos de fundação do município receberam as primeiras homenagens com uma Hora Cívica, realizada diante da Prefeitura Municipal na manhã desta quarta.
O evento foi antecipada porque a data oficial, 2 de abril, cai exatamente na Sexta-feira da Paixão, dia de intensas atividades de encerramento da Semana Santa. Em compensação, no Sábado de Aleluia e no domingo (3 e 4 de abril), shows na avenida Dr. Lélio serão os presentes para a população.
CONFIRA AS FOTOS DA FESTA
VEJA AQUI OS VÍDEOS

Um comentário:

  1. Gostaria de fazer uma observação a respeito do método da enquete acima:

    1. Se considerarmos que a nossa população e de 16.000 habitantes e que 55% vivem no perímetro urbano todos haverão de concondar comigo que uma manifestação dessa de 88 pessoas e muito pouco representativa.

    2. Uma enquete na internet, sem metodologia feita de maneira que a maioria da população não tem acesso não serve de ferramenta para balizar alguma ação.

    3. O acesso a enquete ao que parece é livre disso resta a dúvida: será que não tem pessoas votando 2 ou mais vezes.

    As nossas decisões tem de ser pautadas com ferramentas mais sérias e confiáveis.

    Beto Gouvêa
    Prefeito Municipal

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.