BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 27 de março de 2010

COMBATE AO CRACK É DESTAQUE DO JPF DESTE SABADO

As ações das Policias Civil e Militar em Poço Fundo, que prendeu quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas, duas delas marido e mulher, são destaque na edição 267 do Jornal de Poço Fundo, lançado neste sábado (27). No total, foram apreendidas mais de 80 gramas de crack e cerca de 41 gramas de maconha.
Acidentes dos mais variados também marcaram as ocorrências policiais desta quinzena.
Mudanças no sistema de iluminação da cidade também ganham espaço especial. Vários pontos que antes eram alvos de reclamações por parte de moradores estão recebendo a devida atenção.
A acessibilidade valorizada, com abertura de entradas e saídas para cadeirantes na avenida Dr. Lélio, a instalação de novas placas de sinalização e a campanha de vacinação contra o virus Influenza A completam a lista das noticias mais importantes, dentre muitas outras.
Procure o seu JPF nas bancas e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.