BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 21 de junho de 2009

CRUELDADE EXTREMA


Homens invadem rancho e atacam quatro bois a machadadas. Um dos animais foi esquartejado vivo.

Um ato extrema crueldade revoltou peões, boiadeiros e moradores de Poço Fundo, na manhã deste domingo (21). Durante a madrugada, homens ainda não identificados invadiram um rancho nas proximidades da cidade e atacaram quatro bois a machadadas e facadas. Um dos animais, o único que estava no local quando da chegada de nossa reportagem, foi esquartejado, provavelmente ainda vivo. Os outros três foram levados para um frigorífico, onde seriam sacrificados, segundo as primeiras informações.
Os animais faziam parte de uma boiada de Paraguaçu, que iria participar do Desfile de Carreiros de Poço Fundo neste domingo. Assustado e triste pela perda que sofrera, o proprietário, identificado apenas como Fabinho, optou por reunir o restante dos animais e voltar para sua cidade.
Entre os peões e boiadeiros que se juntaram no local para conferir de perto a história, já que muita gente não acreditava na existência de pessoas tão cruéis, afirmam que os invasores tinham bom conhecimento, pois a retirada do quarto traseiro do animal se deu nos pontos corretos de corte. Outra constatação foi de que o ato se deu de maneira de maneira rápida e aleatória. "Pelo visto, eles entraram e já saíram distribuindo machadadas e facadas. Pra cortar o quarto traseiro, um deles deve ter segurado o animal, que estava vivo, pelos chifres", disse um dos peões, que preferiu não se identificar.
A violência foi tanta que uma das facas utilizadas se soltou do cabo, e este foi abandonado próximo ao boi abatido.
A Policia Militar foi acionada e fez diligências para tentar localizar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.