BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

CAPOTAMENTO DEIXA TRÊS FERIDOS


Pálio ficou totalmente destruido
Três pessoas ficaram feridas depois que o Fiat Palio em que elas estavam capotou, na altura do km 67 da rodovia MG 179. Nenhuma delas corre risco de morte. O motorista foi o único a ficar em observação, porque reclamava de muitas dores e cãibras nas pernas, mas não havia sofrido, segundo o médico de plantão, nenhuma fratura
O acidente aconteceu em pleno Dia de Finados, e num momento em que Poço Fundo ainda se recuperava do trauma gerado por um grave acidente ocorrido na BR 381, no qual morreram cinco gimirinenses.
Os três rapazes que estavam no veículo vinham de um show de pagode, realizado em Silvianópolis. O local onde aconteceu o acidente está numa região com muitas curvas e subidas íngremes, quase na metade do caminho para São João da Mata. Até o momento não se sabe quais são as causas do capotamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.