BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ESQUINA PERIGOSA É PALCO DE MAIS UM ACIDENTE

A esquina da rua Garibaldi Aquino com a rua João Soares Júnior foi palco, mais uma vez, de um grave acidente. Uma moto Pop 100 bateu em um Fiat Strada. O motociclista fraturou a perna.
A batida aconteceu no sábado (22) por volta das 19h00. A motorista do Fiat disse à polícia que seguia pela rua João Soares quando foi atingida em cheio pela moto que vinha pela Garibaldi Aquino. Já no hospital de Gimirim, o motociclista foi ouvido pouco antes de ser transferido para Alfenas, onde faria exames detalhados quanto à gravidade da fratura que sofrera, e confirmou a versão.
O rapaz, de 25 anos, não tinha carteira de habilitação e nem estava com os documentos da moto, que sofreu danos consideráveis. O veículo foi apreendido.
A esquina onde aconteceu o acidente ainda carece de sinalização, algo que tem sido cobrado por moradores e até pela própria polícia. Além desse problema, a imprudência e a falta de conhecimento das leis de trânsito têm colaborado, e muito, para que várias batidas aconteçam por ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.