BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

terça-feira, 31 de julho de 2012

IFET MACHADO EM GREVE

O Instituto Federal de Machado aderiu à paralisação das universidades federais nesta segunda-feira (30). Na região, as universidades federais de Lavras e Alfenas e os Cefets de Varginha e Nepomuceno já estão em greve. O campus de Muzambinho vai aderir ao movimento na próxima quarta-feira (1º), depois de cumprir o prazo legal de aviso de greve. No Sul de Minas, cerca de 20 mil alunos estão sem aulas.
Os grevistas do campus em Inconfidentes, que estão parados há 45 dias, fizeram uma manifestação na cidade também nesta segunda. Com faixas, cartazes e apitos, professores e técnicos administrativos se reuniram para a manifestação. Parados desde o dia13 de junho, nem mesmo o primeiro semestre foi concluído. As aulas da segunda metade do ano letivo deveriam ter recomeçado na semana passada.
A greve nas universidades federais de ensino já dura mais de 70 dias e não há previsão para volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.