BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

COPA SUL-MINEIRA INFANTIL: REAL MINAS ESTÁ COM UMA MÃO NA TAÇA

Galerinha fez bonito e venceu primeira partida na casa do adversário. Agora, só precisa de um empate em casa.


Mostrando a sua força dentro da Copa Sul Mineira de futebol infantil, a equipe do Real Minas de Poço Fundo venceu neste sábado (21) a equipe do Sparta, em Campo Belo, pelo placar de 2 a 0. Agora, o time poço-fundense só precisa do empate na partida de volta, em seus domínios, para ser Campeão deste importante torneio. O adversário precisa vencer no tempo normal, por qualquer placar, para levar a decisão do Titulo para a prorrogação.
O jogo acontece no próximo sábado, 28 de julho a partir das 14h30, no Estádio Gésner Ferreira, e a torcida está convocada para dar aquela força pra garotada. A entrada é franca!

Ficha do jogo
Em Campo Belo - Estádio Crisólito Alvarenga -
Sparta Futebol Clube 00 x 02 Associação Real Minas Futebol Clube
Arbitro – Luis Paulo de Carvalho
Auxiliar 01 – Valdir Silva
Auxiliar 02- Lazaro de Carvalho
Representante – Jaderson de Souza

Gols – Tulio aos 20 Minutos do 1º tempo e Bruno aos 13 minutos do segundo tempo.

Cartões Amarelos
Gabriel e Buiu – ambos do Real Minas

SPARTA – Jhonatan, Gabriel, Garcia, João e Leandro, Diego, Jhonatas Guilherme(Guilherme) e Natan, Douglas(Rellison), Jhovanini(Vinicius) e Pablo.
Técnico – José Francisco

REAL MINAS – Tiago , Tulio, Wellington, Luis Henrique(Victor) e Felipe, Matheus, Giovani e Modelo, Gabriel, Bruno e Buiu.
Técnico – Marcelo Vasconcelos

Fonte: Site da Liga Sul Mineira de Futebol - www.ligasulmineiradefutebol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.