BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 15 de abril de 2012

REAL PERDE SEGUNDA CONSECUTIVA NA COPA RECORD

A Associação Real Minas F.C. precisa reagir se quiser ir às quartas de final da Taça Record de Futebol Amador. Após perder sua segunda partida consecutiva (em casa, por 1x0 para o Vila Nova de Fama), o time de Janaina está na última posição de sua chave, com nenhum ponto ganho.
Apesar disso, ainda há chances de avanço, já que se classificam três times para a próxima fase e há ainda quatro jogos a serem disputados.
Já as galerinhas do mirim e do infantil fizeram bonito no fim de semana pela Copa Sul Mineira. Jogando em Alpinópolis, os pequeninos venceram o time da casa por 1 a 0, enquanto o Infantil detonou os anfitriões com uma sonora goleada de 6 a 0. Na classificação do torneio, os poço-fundenses estão em 1º e 2º lugar em seus grupos, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.