BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

POÇO FUNDO COMEMORA 142 ANOS COM EVENTO CIVICO

Com mais um belo evento civico, promovido diante da Prefeitura na manhã desta segunda-feira (02), alunos de escolas estaduais, municipais e particular, além do Projeto Minas Olímpica e Casa de Amparo, prestaram homenagens a Poço Fundo pelos seus 142 anos.
A Praça Tancredo Neves foi totalmente tomada pelo público, que assistiu a apresentações musicais, declamações de poemas e, claro, aos desfiles da Fanfarra Nova Geração, da E.E. São Marcos, e da Banda Marcial da E.E. José Bonifácio.
Os detalhes da Festa e de outros eventos relacionados às comemorações pelo aniversário do municipio você confere na próxima edição do JPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.