BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

terça-feira, 24 de abril de 2012

DEPUTADO ODAIR CUNHA SERÁ RELATOR DA "CPI DO CACHOEIRA"

O parlamentar foi um dos mais bem votados em Poço Fundo e sempre marca presença em eventos importantes do município, como o da inauguração da unidade gimirinense do IFsuldeMinas



O deputado Odair Cunha (PT-MG) um dos principais representantes do sul de Minas na Câmara dos Deputados, será o relator da
Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) criada para investigar o envolvimento de políticos e empresários com o bicheiro Carlos Augusto Almeida Ramos, o "Carlinhos Cachoeira". O contraventor é apontado como chefe de uma quadrilha de jogo ilegal em Goiás e foi preso em fevereiro pela Polícia Federal.
Advogado e natural de Boa Esperança, Odair cumpre o terceiro mandato consecutivo como deputado e atualmente é o vice-líder do governo na Câmara. A presidência da CPI mista caberá à bancada do PMDB no Senado, que na semana passada indicou para o posto o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB).
O partido indicou ainda os deputados Paulo Teixeira (PT-SP), Cândido Vaccarezza (PT-SP), em princípio como integrantes titulares, e Dr. Rosinha (PT-PR), Luiz Sérgio (PT-RJ) e Sibá Machado (PT-AC), em príncípio como substitutos. Mas o partido ainda vai definir entre os cinco quem será suplente e quem será titular.
O prazo para a indicação dos integrantes pelos partidos termina nesta terça (24). À noite, os nomes dos 32 titulares e 32 substitutos serão lidos em sessão do Congresso. A instalação da comissão, que permitirá o início dos trabalhos, está prevista para esta quarta (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.