BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 7 de abril de 2012

CHUVA DE VENTO CAUSA TRANSTORNOS EM POÇO FUNDO

A chuva que em Poço Fundo na tarde desta sexta-feira (6) deixou estragos na cidade e na zona rural. Em cerca de 15 minutos, pontos de alagamentos se formaram na cidade e várias árvores caíram. Uma delas, um Ipê do Poço Fundo Tênis Clube, partiu ao meio e danificou a entrada do local. Outra, uma Sassafrás, caiu em frente à prefeitura. Mais uma planta foi arrancada pela raiz na MG-179.
O forro de gesso da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Nova Gimirim, desabou. O problema só foi descoberto na manhã deste sábado (7) porque uma voluntária da limpeza foi até o local para arrumar o espaço e não conseguiu abrir uma das portas, que estava impedida pelos escombros.
A hipótese mais provável é de que as calhas estavam entupidas e o peso da água fez com que o forro desabasse. Na hora do acidente, não havia ninguém no templo.
Detalhes no próximo JPF


(Veja abaixo o vídeo feito logo após a chuva desta sexta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.