BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

FUTEBOL INTERNACIONAL EM POÇO FUNDO

Partidas acontecem no Campo da Liga, onde o Real Minas faz seus treinos

Nesta sexta-feira, a partir das 18h00, o Estadio São Caetano será palco de duas partidas internacionais, promovidas pelo Real Minas F.C., primeiro time profissional da cidade e que é comandando pela ex-jogadora da Seleção Brasileira Janaina Alexandrino.
O Charlotte Eagles, dos Estados Unidos, traz seus times feminino e sub-20 masculino para enfrentar o Guarani de Campinas e o Real Minas.
A partida preliminar será a das garotas. O Bugre Campineiro enfrenta as americanas do Charlotte. É mais um desafio do Brasil, onde o futebol feminino luta para se firmar, contra os Estados Unidos, potência neste setor.
Logo em seguida, entram em campo os rapazes do sub-20 do Real Minas, para sua primeira partida no municipio que agora é sua sede. Os meninos enfrentam a equipe sub-20 do Charlotte Eagles, que promete dificultar bastante a vida dos brasileiros.
Os jogos acontecem no Estádio São Caetano, o campo da Liga, e a entrada será um quilo de alimento não perecível. De acordo com a técnica e presidente Janaina, figuras ilustres também estarão presentes, como o Cônsul de El Salvador e o filho do Cônsul do Marrocos.

Confira a provável escalação do Real para seu primeiro jogo na cidade:

1 -  MIKE
2 - CAL
3 - ROBERT
4 - PIRULITO
5 - LEO
6 - LUAN
7 - CHARLENS
8 - CHICO
9 - CAUE
10 - ROBINHO
11 - MATHEUS
 
RESERVAS

13 - CAIO
14 - PEDRO
15 - RAFÃO
16 - BAIANO
17 - DENTINHO
18 - BRUNO SOBREIRA

8 comentários:

  1. Vamos lá, pessoal, Real Minas representa nossa cidade, vamos dar força, vamos torcer e vamos também colaborar levando alimentos não perecíveis.
    Há tempos o esporte poço-fundense está carente e esta é uma grande iniciativa. Vamos para o Estádio São Caetano torcer por nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  2. bom programa para sexta!! parabéns para as meninas que jogarão hoje!! vamos lá curtir este espetáculo!!

    ResponderExcluir
  3. Real minas cheego pra fazer a diferença e Esperamos o apaio de poço fundoO Bruno Sobreira

    ResponderExcluir
  4. RÁ PIRULITO ( MEU NAMORADO ) BOA SORTE AMOR E PARA TODOS, ARIANE

    ResponderExcluir
  5. Robert Nos da Eq. lira estamos torcendo por vc....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Robert Saibaa qe issooo ée so o começoo de sua carreira qe sera mas qe brilhanteee, torçoo mtoo por isso ee vc sabenéh Teeamooo Amrr

    ResponderExcluir
  7. Fala aí..eu joguei pelo Charlotte e foi um jogo muito bom... tomamos um sufoco do Rael, mas foi um bom jogo...
    alguém te fotos do jogo??/ abração
    Daniel faraell

    ResponderExcluir
  8. eu tive o prazer de conheçer a jogadora janaina da seleçao brasileira muito simpatica objetiva e correta sou mae de um atleta do real madri de minas thiago bruno q deus aconpanhe tds os objetivos desses jovens e de muita força e garra ao capitão estefano e enfim tds da equipe um forte abraço a vç janaina eu ia te pedi um autografo ms fikei com vergonha ms se deus quiser não vai falta oportunidade bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.