BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 11 de junho de 2011

ANASTASIA VISITA POÇO FUNDO

O Governador de Minas Gerais, Antonio Junho Anastasia, visitou Poço Fundo na tarde deste sábado (11). Ele veio inaugurar as novas instalações da Escola Estadual José Bonifácio, onde o governo investiu cerca de R$ 522 mil em reforma, construção e ampliação.
Anastasia chegou de helicóptero ao Estadio São Caetano, o Campo da Liga, por volta das 13h50. Ele foi recebido pelo Chefe do Poder Executivo Beto Gouvêa, acompanhado por prefeitos da região, vereadores, deputados e diversas autoridades. Moradores também foram prestigiar a chegada e receberam cumprimentos.
Na José Bonifácio, o governador recebeu homenagens de alunos e do município poucos antes de descerrar a placa de inauguração. Em seu discurso, elogiou o prefeito, a diretora Rosa Maria Ferreira e a escola pelos altos índices alcançados no IDEB e no PROALFA.
Anastasia é o primeiro governador a pisar em solo poço-fundense desde a visita de Israel Pinheiro (em 1970). Ou seja, a quarenta e um anos a cidade não recebia um Chefe do Executivo Estadual.
Detalhes você confere na próxima edição do JPF.


17 comentários:

  1. parabens governador pela umildade, ja não posso dizer o mesmo do mosconi ficou so no grupinho dele nen deu bola pro povão

    ResponderExcluir
  2. pode até ser que PF passou 41 anos sem visita de governador, mas ô cidadizinha pra receber deputado!!!! Quase toda semana tem um aqui, e melhoria que é bom, quase nada!

    ResponderExcluir
  3. parabéns...pela humildade, nós precisamos de pessoas como o senhor,.quero tbem parabenizar a Rosinha, pelo esforços, e dedicação a escola, Jose Bonifacio....que a nova diretora , faça pelo menos um terço que vc fez pela escola....Parabénss..!!!
    ROSINHA.....

    ResponderExcluir
  4. Duvido que a proxima diretora sera tao competente como a Rosinha, tomara que eu esteja enganada. O povo de Poço Fundo não gosta das coisas certas e boas, pra se ter educação tem q ter disciplina, e pra conseguir isto so sendo como a Rosinha. Parabens Rosinha esta encerrando seus dias de diretora com chave de ouro, pois alem de td q fez pela escola ainda conseguiu trazer um governador para inaugurar seus feitos... PARABENS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que se faz de cego pra não deixar a politicagem de lado...acho que os verdadeiros "burros" são essas pessoas que não dão valor as conquistas, todos sabemos que existem mil e uma coisa a serem feitas, porém dar valor independentemente de partido é um ato que somente aqueles que possuem mente aberta conseguem... Lutar pelos direitos, pelos sonhos, pelas obras, por melhorias, devemos sim, mas ficar somente jogando pedras na vidraça não ajuda em nada, aliás essa vidraça pode quebrar e quem se ferra com isso são todos!

    ResponderExcluir
  6. pode ficar socegados pq o vinicius va ajudar a a rita

    ResponderExcluir
  7. então a escola vai virar um circo

    ResponderExcluir
  8. pelo amor de deus o Vinicius não, ninguém merece, é um mala, ou melhor O MALA DOS MALAS, INSUPORTÁVEL, a Rita quando morrer vai direto para o céu por suportar esse cara.

    ResponderExcluir
  9. Falama mao do pepe nao em mano...
    pepe e muito genti boa
    gosta pra caraio dele professor mais genti fina que tive até hoje....

    ResponderExcluir
  10. escola jose bonifacio, era um abandono só


    a Rosinha , por ser altoritaria e gostar das coisas certas...costruiu, mudou, e consequiu...muito por essa escola...ela fez muito bem seu trabalho...não fique triste Rosinha, vc fez tudo ....tudo...e muito mais....que a Rita..tente copiar um pouquinho do que vc Fez.......PARABÉNSSSSSSSS..

    ResponderExcluir
  11. a Rita quando foi minha casa pedir voto disse q Rosinha vive no salto, sera q rita nao sabe andar de salto ou sera que ate a elegancia da Rosinha a incomoda. Sera que ela conseguira copiar a Rosinha ate n postura, vamos esperar pra ver...

    ResponderExcluir
  12. quem vai andar de salto e o loco do vinicius

    ResponderExcluir
  13. nessa foto o beto ta parecendo um santao

    ResponderExcluir
  14. e teve burro que achou que o Vinicios que tão falando é o pepe kkkkkkkkk burrinho se vc não sabe o marido da rita se chama Vinicios!!!

    ResponderExcluir
  15. Comentarios ridiculos, quanto erro de portugues, que horror, estuda, estuda, estuda... pra depois comentar... bjs a todos e boa aula de protugues.

    ResponderExcluir
  16. quanto erro de portugues aiaiai e quantos erros de portugues o coitada estuda bobel

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.