BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

ENTRADAS DE GARAGEM: NÃO ESTAMOS SÓS...

Morador de Ibirité gravou video para "mandar pro jornal". Ele reclama de rampa de garagem feita de maneira irregular. As semelhanças com algumas entradas em nossa cidade será mera coincidência? rsrsrsrs

12 comentários:

  1. coitado ven ver poço fundo aqui isso ai e normal tem un do lado do outro da rua vai ver perto da casa do geraldo soldado pro ce ve

    ResponderExcluir
  2. P*** q P***

    O blog coloca algo de utilidade, pra nos conscientizarmos, pra alerta prefeitura, e ja vem um filho de cruz credo falar de política, desseou aquele.
    Vai **********.

    Vai esse de novo virar uma narquia.

    Se continuar assim

    Décio e o Renato vão ficar sem saco até o ano que vêm.

    Desafio qualquer um a fazer um comentário que não envolva politicagem. Tanto de um lado como o outro.

    Deixe pra dar suas resposta nas urnas, partido político é algo sério, não é time de futebol.

    ResponderExcluir
  3. E impossivel mesmo não colocar politica no assunto sabe porque vou te esplicar talvez voce more no alasca e nao sabe . Quem cuida das ruas e estradas e a prefeitura paga com impostos que nos pagamos como nao falar de politica no assunto nao falei do prefeito beto mas de todos que ja estiveram no poder e nada fizeram pra acabar com essa bagunça de ranpa nas calçadas e nas ruas. E facil arranca todas e manda o pessoal fazer rampa movel de ferro ou madeira mas ninguem tem aquilo roxo suficiente pra isso sabe porque medo de perde voto

    ResponderExcluir
  4. favor colocar vírgula.

    ResponderExcluir
  5. voce entendeu deixe ponto e virgula pra quem escreve materia pra revista e jornal nerd kk

    ResponderExcluir
  6. Na verdade, deve-se haver bom senso. Não é sair na cidade inteira arrancando as rampas da cidade, mas tem algumas que atrapalham o tráfego de pedestres, ou invadem demais a Rua. Tem uma mesmo, descendo a Camilo Moreira Neves, quase na esquina com a Salles Pereira, que é até engraçada de tão absurda. Deve-se sempre haver bom senso, nada se resolve com radicalismo.

    ResponderExcluir
  7. Vão caçar o que fazer seus nerds!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia.

    Pelo seu tom de voz, quem deve ter dificuldade de integração é você. Por tanto, você se tem mais características em comum com um NERD, a não ser pela inteligência, é claro.

    ResponderExcluir
  9. Quando vc escrever o que realmente posta volte a conversar aqui seu babaca!!!!

    Fonte do texto acima: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nerd

    Meu tom de voz deve ser notavel mesmo, pois vejo que vc escutou.... o que escrevi..

    ResponderExcluir
  10. vamos corrigir o "eSplicar la em cima primeiro kkkk ....

    ResponderExcluir
  11. 1 xícara de óleo
    1 laranja inteira
    4 ovos inteiros
    2 xícaras de açúcar
    2 xícaras de farinha de trigo peneiradas
    1 colher (sopa) de fermento em pó
    Calda:
    suco de 1 laranja
    3 colheres (sopa) de açúcar
    1 colher de margarina
    Fricote:
    açúcar cristal para polvilhar
    Modo de Fazer:
    Massa: Coloque no liquidificador o óleo, a laranja inteira (com casca, e tudo), os ovos e o açúcar.
    Bata até liquidificar bem todos os ingredientes. Em seguida misture à farinha e ao fermento, em uma tigela plástica até formar uma massa homogênea.
    Não precisa usar a batedeira. Depois coloque a misutra do bolo em uma forma untada com buraco no meio e deixe em forno médio por 30 minutos.
    Preparo da calda: Leve ao fogo todos os ingredientes da calda descritos acima e deixe ferver dê 3 a 5 minutos. Quando o bolo estiver pronto, faça alguns furos para receber melhor a calda quente, a calda e o bolo devem estar quentes ainda quando for cobrir o bolo com a calda .

    ResponderExcluir
  12. virou bagunça isso aqui...

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.