BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

CHUVAS VOLTAM A INUNDAR AVENIDA E "JUNÇÃO"



Após um período marcado por altas temperaturas, sol escaldante e quase nenhum pingo de chuva, as tormentas parecem ter voltado à Poço Fundo. No último sábado (20), uma forte tempestade, que durou cerca de 20 minutos, inundou novamente a região conhecida como "Junção" (a curva que une a rua Ferreira de Assis com a Roberto Assi), um dos poucos pontos que ainda não passaram por obras que evitem este tipo de problema.
Mesmo assim, muita gente comemorou e agradeceu aos Céus. Primeiro, porque a chegada da chuva provocou uma leve queda na temperatura, e o dia ficou bem mais agradável. Segundo, porque as previsões apontavam precipitações no domingo e na terça de carnaval, e não se confirmaram, para alegria dos foliões."Depois da festa, neste tempo de quaresma, São Pedro pode mandar quanta água quiser, pois colaborou com a gente no Carnaval e nos deixou trabalhar tranquilos", disse um comerciante.
De acordo com os principais sites de meteorologia, o tempo abafado continua a prevalecer, com fortes pancadas de chuva no decorrer dos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.