BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 28 de novembro de 2009

FORRÓ BENEFICENTE LOTA LUA BAR


Casa cheia e muita animação no forró beneficente desta sexta

A noite desta sexta-feira (27) foi de lotação máxima no Lua Bar. A dupla Janio e Jeferson mais uma vez mostrou seu talento na animação de um Forró Universitário, que além de garantir uma noite de muita alegria pra galera colaborou com uma boa causa: a renda foi toda revertida para investimentos no Hospital de Gimirim.
A população não se fez de rogada e atendeu ao apelo da Irmandade do hospital, que organizou o evento, contando para isso com o apoio dos empresários Barata e Zetinho. Além dos ingressos antecipados, muitos foram vendidos na portaria, o que gerou até um certo congestionamento na entrada do bar.
Autoridades, como os vereadores Wladimir, Waguinho, Nilson e Marinho, além do vice-prefeito Luizinho Avelino, também colaboraram e aproveitaram para relaxar durante o agito, como qualquer ser humano, claro. Outra autoridade,  o vereador Luciano Ferreira, no entanto, estava "de serviço": cuidava da portaria do Lua. Com o intenso movimento, nem dava para pensar em uma "paradinha" para diversão.


Rock
Hoje ainda tem mais agito no Lua. A festa "Viagem ao mundo do Rock e outros estilos", com Platiny, promete fazer tremer o ambiente na saída da Água Limpa.


Jãnio e Jeferson já são figurinhas carimbadas em Poço Fundo, e sempre requisitados para grandes eventos








Impossível resistir ao bom repertório da dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.