BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

DESRESPEITO AO MEIO AMBIENTE




O comerciante José Afonso entrou em contato com a redação do JPF para denunciar atos de desrespeito ao meio ambiente. Ele reclama de pessoas que jogam lixo em uma mata e na beira da estrada que liga o bairro Água Limpa ao bairro Cachoeira Grande.
Nossa reportagem esteve na região  indicada pelo comerciante, e constatou que a denúncia tem mesmo procedência. Em meio as árvores de uma pequena mata, que faz divisa com a propriedade do denunciante, havia de lixo doméstico até vaso sanitário.
Em nossa próxima edição, a noticia completa, com outros pontos de despejo de lixo, e as providências tomadas para resolver o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.