BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

CONFIRA LOCAIS DAS PROVAS DO IBGE

Com informações do site Uai Concursos

IBGE divulga locais de prova do concurso que seleciona 33.012 candidatos



O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou os locais de prova da seleção que oferece 33.012 vagas para candidatos de nível médio. São 411.300 inscritos no concurso. Os exames serão aplicados no dia 13 de dezembro.

As chances são oferecidas para as funções de agente censitário municipal, agente censitário supervisor, agente censitário de informática, agente censitário administrativo e agente censitário regional.

A remuneração varia de R$ 900 a R$ 1.600. Para todos os cargos, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Do total de oportunidades, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. As contratações serão temporárias e deverão ajudar na realização do Censo Demográfico de 2010.

O processo seletivo constará apenas de prova objetiva. Os aprovados atuarão em todas as regiões do Brasil.

Clique aqui para conferir os locais de prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.