BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TEMPESTADE MARCA INICIO DA PRIMAVERA


Os institutos de meteorologia de todo o país já previam chuvas para o Sudeste no inicio da Primavera, mas em Poço Fundo elas resolveram chegar antes, no dia da Árvore, último do Inverno. Uma tipica "tempestade de verão", que durou cerca de 40 minutos, inundou ruas e avenidas da cidade na tarde desta segunda-feira (21) e preocupou moradores, já que este tipo de chuva marca o início de uma temporada de grandes precipitações no município, com constantes alagamentos.
As principais vias atingidas estão na parte baixa da cidade ( o final das ruas Ferreira de Assis, João Soares Júnior, Antônio André de Paiva, Antônio Fonseca e Antonio Carvalho da Silva - a rua da Rodoviária). A avenida José Soares Pinho novamente se transformou num rio com as enxurradas, que desaguam todas nas proximidades do Terminal Rodoviário.
Felizmente, não foram registrados prejuízos, e restou aos moradores apenas arcar com o trabalho de limpeza, por causa do barro que se acumulou em calçadas e nas entradas de algumas residências.
ASSISTA AO VÍDEO E VEJA COMO FOI O TEMPORAL - COMEÇOU TRANQUILA E DEPOIS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.