BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

CONCURSOS EM ANDAMENTO OU COM EDITAL LANÇADO - CONFIRA!

Do site globo.com

Pelo menos 30 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas ontem e somam 8,9 mil vagas para todos os níveis de escolaridade.
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Entre os destaques estão os concursos da Polícia Rodoviária Federal, Furnas Centrais Elétricas e Ministério do Planejamento. A Secretaria de Comércio Exterior abrIU nesta segunda-feira inscrições para 32 vagas temporárias.
Os salários chegam a R$ 17.689 no Tribunal de Contas do Espírito Santo.
Pelo menos 16 concursos públicos com inscrições abertas ou com edital publicado oferecem 1.354 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para quem tem nível técnico de escolaridade em várias especialidades.
O órgão que oferece o maior número de vagas para a área técnica é Furnas: são 607 vagas - 133 imediatas e 474 para cadastro de reserva. Os salários são de R$ 2.245,88. Outro órgão que oferece número grande vagas é a Marinha: são 300 vagas para técnico em várias áreas.

CONFIRA A LISTA DE OPORTUNIDADES DE NIVEL TÉCNICO

CONFIRA A LISTA 1 DE INSCRIÇÕES ABERTAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.