BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MORADOR REVOLTA-SE COM DESCASO E FAZ PROTESTO CONTRA PREFEITURA

O poço-fundense José Donizete da Silva, 47 anos, perdeu a paciência com a Prefeitura Municipal. Sua casa, à rua João Paulino da Costa, 17, corre risco de desabamento por causa de um córrego em pleno processo de assoreamento.
Segundo o morador, o barranco do córrego começou a desmoronar depois que a Prefeitura promoveu a limpeza da calha do Rio Machadinho, há 3 anos. O prefeito Beto Gouvêa havia prometido resolver o problema, e um trabalho de calçamento chegou a ser iniciado na rua, mas foi parado sob argumento de que precisaria primeiro fazer um muro de contenção no córrego.
"Passou o tempo da seca, as chuvas voltaram, e nada!", reclama Donizete, que ainda afirma acreditar em perseguição política por parte da Administração Municipal.
Ele chamou a Policia Militar, fez boletim de ocorrência, e garante que não vai pagar o IPTU e ainda transferir o IPVA de seu veículo caso o problema não seja resolvido.
O fiscal de obras Walter de Lima Ferreira esteve no local, no momento em que era confeccionado o B.O., e informou que a obra deve começar na segunda-feira, dia 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.