Um caminhão da empresa Mello Machado (responsável pelo recapeamento da avenida Dr. Lélio de Almeida), carregado de asfalto, atingiu e derrubou a estátua do Cristo Redentor, um dos símbolos da cidade.
O Cristo, que marcava o início da avenida (próximo à Padaria Cristo Redentor) teve a base arrancada do chão, e partiu ao meio na queda.
A prefeitura ainda decide se fará boletim de ocorrência, mas o chefe de gabinete Roberto Alves já adiantou que solicitaria a restauração imediata da imagem, para recolocá-la o mais rápido possível.
O motorista que provocou o acidente não estava no local quando da chegada de nossa reportagem, mas um colega de trabalho, que não quis se identificar, explicou que a batida se deu porque o caminhão estava muito pesado e não foi possível freá-lo a tempo.
Veja a matéria completa sobre este acidente inusitado em nossa próxima edição impressa.
Tudo sobre Poço Fundo, Alfenas, Pouso Alegre, Varginha, Machado, São João da Mata, Carvalhópolis, Silvianópolis, Turvolândia, Paraguaçu e toda a região do Sul de Minas. Concursos e oportunidades, dicas e noticias em geral.
BASTA UM CLIQUE!
Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
CAMINHÃO DERRUBA ESTÁTUA DO CRISTO REDENTOR
Marcadores:
Acidente,
avenida Dr. Lélio,
Cristo Redentor,
Poço Fundo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.