BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 15 de dezembro de 2012

TRIO NOEL

Se você acha que por aqui o período do Natal não tem nada além de uns poucos enfeites para mostrar a alegria desta época, é melhor reformular suas convicções. Três Papais Noéis tem mostrado, desde o último sábado, que alegria não depende de muitos investimentos, mas sim de boa vontade e, acima de tudo, um bocado de bom humor. O trio tem percorrido as ruas de Poço Fundo, anunciando, de um modo próprio, que o dia do Nascimento de Jesus está chegando.
A idéia partiu dos funcionários públicos Rogério e Marcos, em 2010, mas depois foi mantida em 2011 e agora, em 2012. Os rapazes resolveram que seria uma boa idéia vestirem-se com as roupas do bom velhinho e sair pela cidade anunciando a proximidade do Natal. Neste ano, o jovem comerciante Luis Otávio resolveu participar da brincadeira, e ao invés de dois agora são três vestidos de vermelho e com barbas brancas rodando por aí.
Nossa reportagem os encontrou por acaso, numa visita ao Skala Drink (Mauro e Robson), descansando antes de seguir para outro ponto. Claro que não perdemos a chance de registrar essa ação e idéia pra lá de animada.
Detalhes você terá no próximo JPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.