BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

TODOS ATRÁS DOS MILHÕES DA MEGA DA VIRADA

As apostas para a Mega da Virada ainda podem ser feitas até as 14h00 desta segunda-feira (31), e muita gente deixou para a última hora a sua tentativa de literalmente mudar de vida da noite para o dia. Até a última terça-feira, a bolada prevista era de R$ 230 milhões.
Em todas as lotéricas do Brasil, filas e filas se formam, com cada jogador se valendo da sua estratégia para fazer sua "fezinha". Em Poço Fundo, a aglomeração começou antes da única lotérica da cidade abrir e o movimento tende a aumentar até o horário final. Alguns, mais impacientes mas desejando não ficar de fora da jogada, tratam de comprar cotas de alguns dos vários bolões oferecidos pela casa. Com tanta participação, o prêmio deve aumentar ainda mais, junto com as expectativas de quem sonha com ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.