BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

APTOS PARA OS SEUS CARGOS

Foto: a.c.rodrigues
Foi realizada na noite desta quarta-feira (12) a solenidade de Diplomação do prefeito, vice, vereadores e suplentes eleitos para o quadriênio 2013/2016 em Poço Fundo. A cerimônia foi presidida pela Juiza Eleitoral Luciana Comunian, com participação do prefeito Beto Gouvêa, do promotor César de Lima, da presidente da OAB Maria das Graças e do chefe do Cartório Eleitoral da Comarca, Paulo Cauê Soave, com amigos e familiares dos diplomandos, além de correligionários das coligações que disputaram as eleições municipais deste ano.
O evento foi simples e rápido. O prefeito eleito, Renato Oliveira, seu vice Nilson, os vereadores Wladimir, Dário Fernandes, Luciano, Ernani, Elbio, Edicelma, Waguinho, Bete do Pio e os três primeiros suplentes de cada coligação -  Rosiel, Airton Carvalho e Edivaldo Caçamba, do PT. Evelise Psicóloga (PPS), Agnaldinho Cachoeira (PP) e Quito (PPS) - receberam seus diplomas e passaram a ser considerados aptos ao exercício de seus cargos. Sargento Santana, o último vereador eleito a compor a nova legislatura, será diplomado em data distinta (próximo dia 27).
Você terá detalhes sobre este ato, o último antes da posse, em nossa última edição do ano do JPF. Aguarde e confira.

Foto: a.c.rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.