BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 14 de março de 2012

VENTANIA DERRUBA FICCUS EM QUADRA

Um enorme Ficcus caiu sobre a quadra poliesportiva da Praça Tancredo Neves, por volta das 16h desta quarta-feira (14). Felizmente, ninguém se feriu, mas moradores ficaram apavorados.
O vento também derrubou galhos de outras plantas. Um deles chegou a cair no telhado da Escola Carlito Ferreira, mas não provocou danos.
A grande amorácea veio abaixo durante a forte ventania que atingiu a cidade nesta tarde. Quem reside na região reclama que há muito tempo pede que sejam realizadas podas preventivas no entorno do pequeno bosque que circunda a área, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. O temor é de que outras árvores de grande porte existentes por ali venham a cair sobre as residências.
O fiscal de obras do municipio Valter Ferreira esteve no local e afirmou que já estava tomando providências para a retirada da árvore. A Policia Militar também foi conferir de perto a situação e informou que pediria à Prefeitura que promova ações para melhorar a segurança dos moradores daquela área.

2 comentários:

  1. tem mete a faca nessas arvore poda tudin :;;na hora q cai na minha casa a **** vai fica seria *** **** ** **

    ResponderExcluir
  2. até sei quem ki feis isso com a arvore foi o camarooooo

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.