BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sexta-feira, 30 de março de 2012

LIXÃO TOMA CONTA DE ESTRADA NO PAIOLINHO

A reportagem do Jornal de Poço Fundo fez uma visita ao Aterro Controlado do Distrito do Paiolinho, nesta sexta-feira (30), e constatou que a situação por lá não é das melhores. Todo o lixo do município de Poço Fundo é depositado naquele local, que aparentemente já não está suportando a demanda (confira o vídeo abaixo). Encontramos detritos jogados no meio da estrada, e pudemos comprovar também que o material não é devidamente coberto, como manda o figurino, há muito tempo. Por conta disso, não foi dificil flagrar as dezenas de urubus que ficam por ali disputando restos de carne em decomposição.
Moradores da zona urbana do Distrito reclamam que moscas "varejeiras" têm tirado o sossego da população. Não se pode deixar qualquer tipo de alimento à mostra, e para muitos é dificil até mesmo cozinhar graças à grande quantidade de insetos. O origem do problema, segundo os reclamantes, é exatamente este lixão, foco ideal para a proliferação da praga.
O Prefeito Beto Gouvêa informou que ainda nesta sexta uma máquina iria promover a retirada do lixo do meio da estrada, além de aterrá-lo adequadamente.
Você terá detalhes sobre este problema em nossa próxima edição do JPF.

5 comentários:

  1. o prefeito até se esforça para ser bom , mas os funcionários queimam o filme dele !! quem toma conta so serviço de limpeza sabe muito bem que não pode jogar lixo fora do aterro !! eu pessoalmente acho que tem funcionários fazendo prezepada de maneira intencional só para o povo ficar bravo com o prefeito !!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade mesmo ,a comunidade de paiolinho que mesmo que esse lixao seja retirada . Mais como o dinheiro fala mais alto nao é possivel. O prefeito e o vereador do paiolinho so sabe por o pano quente .
    FORA LIXÃO!!!!
    FORA VARENJEIRAS!!!
    FORA, FORA ,FORA ,LIXÃO!!!
    FORA,FORA,FORA,VARENJEIRAS!!!

    ResponderExcluir
  3. o prefeito na hora de pegar toda a arrecadação do municipio ele lembra e na hora de jogar todo esse lixo, mas de melhoras e fazer um aterro de forma correta nunca.....tem que se tomar vergonha na cara e lembrar da população daqui que sofre com tantas coisas, e agua suja quando tem, e rua sem capinar e varrer, e pueira que temos que comer com as ruas sem asfalto, e um mal serviço que e prestado na saude com funcionários incapazes.

    ResponderExcluir
  4. Ta exagerando heim! kkkkk
    Vc é de onde???
    Nem deve conhecer Paiolinho,vem falar merda...
    A situação aqui não é boa mesmo,mais nem tanto.Certo pilantra??????'
    ass: Morador de Paiolinho

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.