BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 11 de março de 2012

PRIMEIRA "CHUVA DAS GOIABAS" INUNDA RUAS DA CIDADE

Contrariando as previsões dos meteorologistas (que anunciavam uma pequena precipitação de 2mm), uma forte chuva de verão literalmente desabou sobre Poço Fundo na tarde deste domingo (11). Foi a primeira das chamadas "chuvas das goiabas", como são mais conhecidas as populares "águas de março" no município.
Os dois córregos que cortam parte do centro e do bairro Nova Gimirim transbordaram e novamente causaram alagamentos na avenida José Soares Pinho e ruas próximas, chegando até ao Terminal Rodoviário.
Na Praça São Benedito, algumas casas chegaram a ser invadidas pela enxurrada, graças a um bueiro entupido. Excetuando este caso, não foram registrados transtornos maiores para a população, além do susto.
Confira imagens dos alagamentos, abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.