BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FICOU SÓ NA LIMPEZA

Persiste o problema enfrentado pela dona de casa Maria de Fatima Bernardes, 54 anos, moradora da rua Salles Pereira. Parte da rua João de Paula Ferreira, que faz esquina com a via em que ela mora, continua desmoronando. As paredes e o quintal foram tomados pelo barro.
O desbarrancamento começou em outubro passado, e desde então o JPF tem ido ao local diversas vezes, pedindo providências às autoridades. A Prefeitura enviou uma equipe, que fez uma limpeza no quintal para iniciar obras de um muro de contenção, mas parou nisso. Com as últimas tempestades, D. Maria tem passado por grande sufoco, já que agora as enxurradas começaram a invadir os cômodos da casa.
Entramos em contato de novo com a Prefeitura, que prometeu, até esta sexta-feira, fazer uma espécie de barragem no próprio terreno da moradora, para evitar inundações na residência.
Estaremos lá para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.