BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

TEMPESTADES DE FIM ANO CHEGAM MAIS CEDO

As famosas chuvas de verão chegaram mais cedo neste ano em Poço Fundo, e já estão preocupando moradores. Somente nos últimos sete dias, foram quatro tempestades, com potentes rajadas de vento e enxurradas fortíssimas, especialmente no setor que compreende a avenida José Soares Pinho e ruas adjacentes, no caminho do Terminal Rodoviário. Na rua Roberto Assi, um muro caiu sobre um carro. Felizmente, ninguém se feriu.
Veja, no video abaixo, as consequências da última chuva registrada, na noite de quarta-feira (14). Até o momento, além dos danos no veículo e no muro citados acima, os principais problemas registrados registrados estão ligados à sujeira que se forma após as tormentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.