BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 8 de janeiro de 2012

ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA...

As chuvas que continuam a cair sobre Poço Fundo não têm dado grandes sustos à população, felizmente. Embora o nivel do rio Machadinho esteja alto, a limpeza  da calha, feita há alguns anos, ainda tem dado bons resultados e as enchentes, comuns nesta época do ano, ainda não ocorreram. O volume registrado nas tempestades, em média de 20 a 30 milimetros, também tem colaborado (quando este volume é maior, não há limpeza que dê jeito).
No entanto, aos poucos os estragos estão surgindo, e já começam a incomodar moradores de algumas áreas. A zona rural, como sempre, é que mais sofre, graças às estradas que ficam intransitáveis. Na zona urbana, são os buracos em calçamentos e em ruas asfaltadas as principais preocupações, principalmente pelo risco que oferecem a carros e, em especial, a motos e seus condutores.
Áreas sem pavimentação, como o setor da rua Manoel Abrahão Filho que faz ligação com o bairro Mãe Rainha, não só são danificadas como prejudicam, com o barro que sai de lá, outras áreas mais abaixo (como a junção da Ferreira de Assis com a Roberto Assi, agora com alagamentos mais frequentes).
Confira, em fotos e video, algumas imagens registradas logo após a forte chuva que caiu sobre a cidade neste domingo (08).




























ASSISTA AO VIDEO ABAIXO E VEJA QUANTO BARRO DESCE DA ÁREA MAIS ALTA PARA A REGIÃO DAS RUAS ROBERTO ASSI, FERREIRA DE ASSIS E AVENIDA JOSÉ SOARES PINHO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.