BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PREFEITURA ENTREGA CONJUNTO HABITACIONAL

A Prefeitura, a Secretaria de Desenvolvimento Regional e Política Urbana (Sedru) e da Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab - MG) entregaram a cinquenta famílias, na tarde desta sábado (1º), o novo Conjunto Habitacional Prefeito Dr. Francisco Tavares Paes, as "casinhas populares do bairro Mãe Rainha". A solenidade contou com a participação de diversas autoridades e apresentação do Bate Lata, além de muitos espectadores. a cobertura completa do evento você confere na próxima edição do JPF.

3 comentários:

  1. Eu vou pra casa agora eu, eu vou ,eu vou ...
    Teve gente que falou que a casa parece caixa de fósforos ,mas nem tanto...

    ResponderExcluir
  2. Se alguém quiser vender sua casa eu compro !! Eu vou dar uma volta por aí por estes dias ,não perca esta oportunidade de negócio!!

    ResponderExcluir
  3. blog ta fraco, poucas atualizações... nem ftos da cavalgada foram postadas...

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.