BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

CORUJA CAUSA CURTO-CIRCUITO EM REDE ELÉTRICA


Ave atingiu a fiação da avenida João Gonçalves de Lima e provocou dissabores em toda a cidade



Uma simples coruja provocou a interrupção de energia elétrica em toda a cidade de Poço Fundo, na madrugada desta terça-feira (25). A ave se chocou contra fios de alta tensão da avenida João Gonçalves de Lima e provocou uma curto-circuito que atingiu vários outros pontos do bairro Nova Gimirim. A forte descarga elétrica causou a interrupção do fornecimento para toda a cidade.
Funcionários da Cemig passaram toda a manhã na execução dos reparos. Parte das residências teve o restabelecimento da energia logo no inicio do dia, mas o setor que compreende os bairros Nova Gimirim e Nova Poço Fundo permaneceram sem luz até por volta das 10h30. Fábricas de costura instaladas neste setor não funcionaram neste período.
Detalhes na próxima edição do JPF.

Um comentário:

  1. Não é a primeira vez que ficamos sem energia, por causa de simples aves que partem os fios neste local. Pagamos altas tarifas e a rede elétrica sequer aguenta uma coruja ou um pombo.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.