BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sexta-feira, 4 de março de 2011

ALERTA CONTRA SERPENTINAS METALIZADAS

Procon proíbe venda de serpentina metalizada sem alerta em MG - Produto teria provocado curto-circuito que culminou em tragédia na cidade de Bandeira do Sul

O Procon de Minas Gerais proibiu nesta quinta-feira (3) a venda – em todo o estado – de serpentinas metalizadas que não contenham na embalagem o alerta sobre o risco de uso perto de redes elétricas. A medida foi tomada após o acidente em um pré-carnaval em Bandeira do Sul, no Sul de MG, que matou 15 pessoas.
Segundo o Procon, estão proibidas as serpentinas metalizadas sem o alerta em português e também aquelas com rótulos e alertas redigidos em língua estrangeira.
A serpentina metalizada teria provocado o curto-circuito que resultou no acidente que matou 15 pessoas em Bandeira do Sul.

Um comentário:

  1. Pelo menos uma tentativa de se evitar tragédias. Pena que sempre vai ter algum irresponsável que diz "ah, isso não dá nada".

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.