BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

FESTA DE SÃO BENEDITO COMEÇA COM BOA MOVIMENTAÇÃO

Os primeiros dias da tradicional Festa de São Benedito de Poço Fundo, em sua 101ª edição, levou bom número de espectadores à praça Antonio Vellani. As ruas próximas da igreja de São Benedito foram tomadas por poço-fundenses e visitantes, principalmente nos sábado e no domingo (17 e 18/07).
Vispora na tenda central, atrações especiais na barraca de São Benedito e nas que estão montadas na praça de alimentação, templo lotado nas primeiras missas da novena, Missa Sertaneja, Terço dos homens e a bela procissão de São Benedito e Santa Ifigênia garantiram a boa movimentação deste primeiro fim de semana do evento.
Mais detalhes na próxima edição do Jornal de Poço Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.