
Não foi por falta de apoio, e nem de fé. A galera acreditava na vitória, e o time canarinho mandava no jogo, até uma falha do goleiro Julio César produzir o gol de empate (contra de Felipe Mello).
Pouco tempo depois, um escanteio, marcação errada, e o segundo gol numa jogada ensaiada. Então veio o lance que praticamente definiu a partida: um pisão de Felipe Mello em um dos jogadores da Holanda acabou na expulsão do brasileiro.
A partir daí, acabou o esquema tático e tudo foi para a raça. O Brasil tentou, batalhou, mas não conseguiu reverter o resultado.
Apesar de a maioria do país estar triste, foi possível ouvir estouros de fogos em Poço Fundo após a vitoria do time laranja, e algumas pessoas (não se sabe se por serem descendentes de holandeses ou anti-seleção) comemoraram a desclassificação canarinho logo depois do apito final. Mas também teve torcedor que reconheceu o esforço do time tupiniquim e fez a sua homenagem aos jogadores, com um rápido passeio uniformizado pelas ruas da cidade.
Depois da decepção, a vida voltou ao normal e todos retomaram a rotina de trabalhos, algo que ninguém esperava fazer nesta sexta-feira de futebol.
Tudo bem... não deu desta vez! O jeito agora é manter a torcida firme contra a Argentina...
Que venha 2014, no Brasil!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.