BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO LANÇA EDITAL DE CONCURSO

Do site CorreioWeb

Boa notícia para quem esperava o novo concurso do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). O órgão do Executivo lançou nesta terça-feira (8/12) o edital da seleção que irá oferecer 100 vagas para o cargo de analista de planejamento e orçamento. A seleção está sob a responsabilidade da Escola de Administração Fazendária (Esaf).

Do número total de oportunidades, 70 são destinadas à área de planejamento e orçamento e 30 para a área de tecnologia da informação. Podem se inscrever candidatos com formação de nível superior em qualquer área. A remuneração inicial indicada no edital de abertura do concurso é alta, atingindo a cifra de R$ 12.413,65.

Todos os inscritos passarão por provas objetivas (de conhecimentos gerais, específicos e especializados), prova discursiva, título e experiência profissional e curso de formação profissional. Os candidatos aprovados no concurso serão lotados em Brasília (DF).

As inscrições poderão ser feitas dos dias 4 a 17 de janeiro de 2010, pelo site www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa de participação é de R$ 130. As avaliações serão aplicadas nos dias 27 e 28 de fevereiro, nas capitais Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

O edital de abertura do concurso foi publicado no Diário Oficial da União, na página 83 da terceira seção. Até o momento de publicação desta matéria, o edital ainda não havia sido disponibilizado no site da empresa organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.