BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

PROBLEMAS COM ELETRICIDADE NESTA TERÇA

À partir às 9h da manhã desta terça, 28, a energia elétrica em nossa cidade sofrerá quedas e retornos constantes. Esse problema foi anunciado na segunda, pela Cemig, e muita gente já se preparou para as oscilações do dia.
Por conta disso, o sinal de internet fornecido pela nossa operadora local, por exemplo, não estará disponível à partir do horário marcado, e só será restabelecido após ás 16h30, horário previsto para o retorno final da eletricidade. Isso acontece porque as constantes quedas poderiam provocar danos ao equipamento, e por isso ele será totalmente desligado.
Portanto, vale aqui o aviso... se de repente você pretende acessar a internet, ou ligar o seu computador nesta terça, é melhor pensar em outra alternativa, para evitar maiores problemas.
Esperamos que tudo volte ao normal o mais rápido possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.