BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quinta-feira, 12 de março de 2009

AMIGO DA ONÇA

A localização de um carro abandonado na estrada vicinal do bairro Quilombos, em Turvolândia, deu início à ação que culminou no esclarecimento de um latrocinio ocorrido em Alfenas, no último dia 10 (terça-feira). O empresário F.H.S., 31 anos, de Pouso Alegre, primeiro se apresentou como vítima, mas acabou confessando ser o autor do crime. Ele matou Marcos Antônio Vinicius da Costa, 36 anos, e Douglas Florêncio Viana da Silva, de 32, por causa de dívidas e para roubar R$ 5 mil que lhes pertenciam. As vítimas o consideravam um grande amigo.
Confira, abaixo, entrevista com o Sargento Admilson e com o soldado Wotjila, ainda durante as diligências em Turvolândia. Os militares tratavam o acusado como "suposta vítima", numa clara demonstração de que já suspeitavam de sua participação nos homicídios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.