A localização de um carro abandonado na estrada vicinal do bairro Quilombos, em Turvolândia, deu início à ação que culminou no esclarecimento de um latrocinio ocorrido em Alfenas, no último dia 10 (terça-feira). O empresário F.H.S., 31 anos, de Pouso Alegre, primeiro se apresentou como vítima, mas acabou confessando ser o autor do crime. Ele matou Marcos Antônio Vinicius da Costa, 36 anos, e Douglas Florêncio Viana da Silva, de 32, por causa de dívidas e para roubar R$ 5 mil que lhes pertenciam. As vítimas o consideravam um grande amigo.
Confira, abaixo, entrevista com o Sargento Admilson e com o soldado Wotjila, ainda durante as diligências em Turvolândia. Os militares tratavam o acusado como "suposta vítima", numa clara demonstração de que já suspeitavam de sua participação nos homicídios.
Tudo sobre Poço Fundo, Alfenas, Pouso Alegre, Varginha, Machado, São João da Mata, Carvalhópolis, Silvianópolis, Turvolândia, Paraguaçu e toda a região do Sul de Minas. Concursos e oportunidades, dicas e noticias em geral.
BASTA UM CLIQUE!
Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!
quinta-feira, 12 de março de 2009
AMIGO DA ONÇA
Marcadores:
Alfenas,
Crime,
falso amigo,
latrocinio,
Policia,
Turvolândia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.