BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 3 de agosto de 2008

CHUVA DE VOLTA


A umidade voltou à região neste fim de semana, com um aumento significativo de nuvens no sábado e, depois de quase quatro semanas de tempo seco, um chuva leve, mas muito comemorada, no domingo.
Uma frente fria vinda do sul do País conseguiu vencer a massa de ar seco que recobria o sudeste e, agora, deixa o tempo chuvoso na maior parte do Estado de São Paulo, no sul do Rio de Janeiro e no Sul de Minas.
Para os dias seguintes, no extremo norte paulista, no centro do Rio de Janeiro, bom como no Sul e na Zona da Mata de Minas Gerais, o sol aparece de manhã, com muitas nuvens. À tarde e à noite ocorrem pancadas de chuva.
Em Poço Fundo, esta semana deve ser sempre nublada, com o sol aparecendo de vez em quando. Há possibilidade de chuva em todos os dias. A temperatura, porém, não muda muito: a máxima deve chegar aos 24º C e a mínima aos 7º C até quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.