BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 30 de março de 2008

MORTE NO RIO MACHADINHO


Homem que havia comprado veículo há menos de 15 dias e estava aprendendo a dirigir com seu cunhado, morreu depois de cair de uma ponte, na zona rural de Poço Fundo.
Os próprios parentes ajudaram a retirar o corpo do carro (foto)

Um carro caiu no Rio Machadinho, na estrada que dá acesso ao bairro Luzias, zona rural de Poço Fundo. O motorista, Paulo Silvânio de Souza, de 47 anos, morreu no local. Não se sabe ainda ao certo qual foi a causa do acidente, que aconteceu por volta das 12h40 deste domingo.

A primeira hipótese é que ele tenha tentado arrancar com o veículo ainda com o freio de mão puxado. O carro teria dado um solavanco e escapado para o canto da ponte de madeira, que não tem proteção lateral.

Paulo foi levado para o Hospital de Gimirim, onde o médico de plantão confirmou a morte por afogamento.

Mais detalhes no próximo JPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.