BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 26 de março de 2008

ATROPELAMENTO E FUGA

Uma jovem de 17 anos morreu e outra de 21 ficou ferida, depois de serem atropeladas por VW Gol na rodovia MG 179, KM 42. O acidente aconteceu por volta das 9h10 da manhã desta quarta, 26, e o motorista fugiu sem prestar socorro.
Segundo a vítima sobrevivente, Débora Ester Quirino, ela e sua cunhada foram colhidas pelas costas quando caminhavam no acostamento, no sentido Poço Fundo - Machado. Rosieli Sabino Briano Quirino, de 17 anos e recém-casada, morreu no local. Ela foi atingida em cheio pelo Gol. Débora foi atingida pelo retrovisor do carro e teve ferimentos leves.
Uma testemunha, que vinha logo atrás, foi quem passou à Polícia as características do veículo.
A Polícia Civil de Poço Fundo já iniciou as investigações, e espera descobrir o mais rápido possível quem foi o autor do atropelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.