BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 12 de março de 2008

CAÇA ILEGAL E POSSE DE ARMAS


A Polícia Militar do Meio Ambiente fez uma grande apreensão de material utilizado por caçadores ilegais em Poço Fundo.
Quinze policiais cumpriram mandados de busca e apreensão por ordem Ministério Público – curadoria do meio ambiente - após várias denúncias anônimas.
A ação resultou na apreensão de seis espingardas do tipo cartucheira, uma espingarda de pressão, vários cartuchos, redes de pesca de malha fina, redes utilizadas para caça de capivara, carregadores, espoletas e chumbo. Até uma pistola de brinquedo estava entre os produtos levados para a delegacia.
Até o fim da tarde de segunda-feira, duas pessoas foram conduzidas e prestaram depoimento. Os donos das armas apreendidas serão autuados por posse ilegal de arma de fogo, sem falar nos crimes ambientais a que responderão.
Além de Poço Fundo, ações foram realizadas também no município vizinho de Machado, onde, segundo os PM´s, mais armas foram apreendidas.
Mais detalhes, com todos os pontos visitados pela PM do Meio Ambiente, no JPF 219

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.