BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

NATAL ILUMINADO


A noite de Natal em Poço Fundo não fugiu à tradição: ceia em família, pizzas e porções nos bares e para completar a noite, um agito no Clube dos Veteranos (esta, na verdade, a única novidade).

A cidade estava completamente iluminada para a noite, com os enfeites coloridos finalmente completados com a composição final do presépio (foto), e a Missa do Galo, celebrada na Igreja de São Francisco, contou com grande número de fiéis e participação especial das crianças atendidas em projetos sociais do município.

Nas casas, as ceias em família, com presença de visitantes e amigos que, nesta época do ano, escolhem Poço Fundo para fugir do agito das grandes cidades, deu início à comilança, que só terminou, em muitos casos, nos principais bares da cidade.

No Clube dos Veteranos, o "Papai Noel Pirou" foi a pedida final, e a galera tratou de encerrar a noite por lá. Alguns, para não perder o costume, viu o sol nascer ainda no espaço do clube.

Mais notícias sobre a Festa de Natal e de Ano Novo você terá no seu JPF, edição 215. Aguarde e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.