BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 16 de junho de 2012

PACIENTES RECLAMAM DE FALTA DE MÉDICO NO PRONTO ATENDIMENTO

A necessidade de dedicação total a um caso de acidente pelo médico plantonista do Pronto Atendimento Municipal, neste sábado (16), acabou gerando uma pequena confusão na recepção da instituição. Alguns pacientes que aguardavam por consultas reclamaram pela falta de um outro médico para atendê-los.
Um deles, José Donizete da Silva (50 anos), procurou a nossa reportagem para fazer seu protesto. Ele afirma que há quatro dias sofre por causa do que parece ser uma virose, e resolveu procurar o Pronto Atendimento por que não teve melhora. "Estou sofrendo com diarréia e vômitos, e vim tentar uma consulta. Não só fiquei frustrado como vi outras pessoas passando mal por aqui e ninguém apareceu para ajudar", disse.
Na recepção, os atendentes informaram que o médico responsável pelo atendimento teve que acompanhar a transferência de uma vitima de acidente para Alfenas, e um outro profissional ficaria de sobreaviso para novas Emergências. As consultas mais simples, no entanto, teriam que esperar pela volta do plantonista.
Entramos em contato com o prefeito Beto Gouvêa, e este garantiu que tentaria enviar outro clínico para o local, e assim acabar com a espera.

Um comentário:

  1. O pior é pensar que mesmo com toda a equipe médica de prontidão nosso hospital não oferece estrutura nenhuma para socorrer um paciente com lesão grave. Canso de me perguntar qual seria o motivo pelo qual “Poço Fundo” não aceitou a parceria com o Alzira Vellano, que estruturaria o hospital daqui como o de Alfenas. Isso ia ser bom para a população tanto na área da saúde quanto na economia. Claro, eu estou por fora dos detalhes sobre esse assunto e tudo o que fico repetindo é o que ouvi pelas ruas, mas, vivo batendo na tecla por acreditar que isso melhoraria muito nossa vida, garantindo-a. Bruno de Souza.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.