BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FIM DE ANO AGITADO EM POÇO FUNDO

O fim de 2010 e o inicio de 2011 serão de muita agitação em Poço Fundo. As festas da virada, sejam elas em ambiente fechado ou liberadas ao público, estão garantidas para todos, e quem tiver energia ainda vai permanecer em movimento no dia 1º.
Para a passagem de ano, são várias as opções, mas o povão deve mesmo curtir a Festa da Virada na Avenida Dr. Lélio, com a Banda Luxor. Quem tem uma graninha pra gastar deve passar a contagem regressiva em locais como o Lua Bar ou uma das várias festas particulares, sempre altamente concorridas.
No sábado, a agitação continua. Na avenida, o som do Dielinho anima a galera, e no Pé de Chopp tem show da banda Exta Z e a qualidade do DJ Sonny pra garantir a primeira balada do ano.
Por enquanto, a meteorologia tem dado ótimas notícias. As chuvas que tem atingido o estado e até provocado mortes em várias cidades não chegou por aqui, e de acordo com as previsões não deve atrapalhar a festa. Espera-se que nenhuma mudança brusca acabe por frustrar esta expectativa.

4 comentários:

  1. VAI BOMBÁÁÁÁÁ O POÇO FUNDO!!!

    ResponderExcluir
  2. E agora... pronde vou? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. e ai vai bombar , e tudo vai ficar registrado no site www.topsfest.com.br

    ResponderExcluir
  4. AÊ,GALERA, MELHOR FICAR ATENTO.
    DE NOVO A METEOROLOGIA ESTÁ QUERENDO NOS ASSUSTAR. A POSSIBILIDADE DE CHUVA PARA HOJE À NOITE, QUE ATÉ ONTEM ERA DE 0%, DE REPENTE FOI PARA 90%,COM 15MM DE PRECIPITAÇÕES... TÔ FALANDO QUE NÃO DÁ MAIS PRA CONFIAR NESTAS PREVISÕES...
    TOMARA QUE ELES ESTEJAM ERRADOS, DE NOVO!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.