BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

EMPATE CHOCHO...COMEMORAÇÃO TAMBÉM


Nesta sexta, foi proibida a carreata na avenida Dr. Lélio

Num jogo truncado, sem muitas chances de gol e até com um certo sufoco, a Seleção Canarinho empatou em 0x0 com Portugal nesta sexta-feira (25), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
O resultado em si não foi dos piores, afinal, o Brasil terminou como o melhor de seu grupo. Talvez por isso alguns bravos torcedores trataram de seguir para a avenida Dr. Lélio, a fim de comemorar a posição de classificação às oitavas.
No entanto, a tradicional carreata não foi realizada. A Policia Militar fechou os acessos à avenida. Segundo o comando do Destacamento local, algumas instituições públicas (como o Fórum, por exemplo) reabririam após o jogo, e por isso foi necessário evitar o excesso de barulho. Porém, para alguns poço-fundenses, o motivo principal do impedimento da festa foi o grande número de confusões ocorridas no último domingo. "Mais uma vez, uns poucos vândalos atrapalham a diversão dos outros", reclamou uma torcedora.
Um comerciante chegou a questionar o impedimento das vias, mas não conseguiu convencer a PM a abrir a guarda.
Mesmo assim, a galera se juntou no local com suas buzinas e vuvuzelas para uma timida comemoração, numa preparação para a próxima segunda-feira, dia em que a Seleção encara o desafio das oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.